Tornos pesados
Ano da construção : 1971
O comprimento máximo da virada : 2743.2 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1168.4 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 711.2 mm
Furo de eixo : 76.2 mm
O comprimento máximo da virada : 2743.2 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1168.4 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 711.2 mm
Furo de eixo : 76.2 mm
Estados Unidos
New York
New York
Ano da construção : 1964
O comprimento máximo da virada : 1371.6 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 508 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 317.5 mm
Furo de eixo : 52.4 mm
O comprimento máximo da virada : 1371.6 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 508 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 317.5 mm
Furo de eixo : 52.4 mm
Estados Unidos
Illinois
Illinois
Ano da construção : 1958
O comprimento máximo da virada : 2743.2 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1041.4 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 736.6 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1727.2 mm
O comprimento máximo da virada : 2743.2 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1041.4 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 736.6 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1727.2 mm
Estados Unidos
Illinois
Illinois
Ano da construção : 1969
O comprimento máximo da virada : 9144 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1270 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 762 mm
Furo de eixo : 77.7 mm
O comprimento máximo da virada : 9144 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1270 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 762 mm
Furo de eixo : 77.7 mm
Estados Unidos
Illinois
Illinois